fbpx
 

• Qual a política de garantia da DT3sports?

Nossa política de garantia funciona diferente para cada linha:

 

• GAMING SERIES (GT / GTS / GTX / GTI / GTR / GTK / GTZ):
2 (dois) anos para base, cilindro, estrutura (estrutura de aço interno do assento e do encosto) e rodinhas
1 (um) ano para estofado e demais partes.

 

• RACING SERIES (ELISE / JAGUAR / PANDORA / RAVENA / ROMEO / MIZANO / MÓDENA):
4 (quatro) anos para estrutura (estrutura de aço interno do assento e do encosto)
2 (dois) anos para base, cilindro e rodinhas
1 (um) ano para estofado e demais partes.

 

• ELITE SERIES (ÔNIX DIAMOND / ORION / PRIME EVO / RHINO):
6 (seis) anos para estrutura (estrutura de aço interno do assento e do encosto)
3 (três) anos para base e rodinhas
2 (dois) anos para cilindro
1 (um) ano para estofado e demais partes.

 

• OFFICE SERIES (GTO)

2 (dois) anos para base, cilindro, estrutura (estrutura de aço interno do assento e do encosto) e rodinhas
1 (um) ano para estofado e demais partes.

 

• OFFICE SERIES (GAMMA)

4 (quatro) anos para estrutura (estrutura de aço interno do assento e do encosto)
2 (dois) anos para base, cilindro e rodinhas
1 (um) ano para estofado e demais partes.

 

• Como funciona a garantia dos produtos DT3sports?

Todos os produtos são garantidos contra defeitos de fabricação, pelo prazo de 1 (um) ano, com as seguintes condições de garantia:
90 (noventa) primeiros dias – garantia legal;
9 (nove) últimos meses – garantia contratual, que compreende a substituição de peças para corrigir defeitos devidamente constatados pelo setor responsável.

Caso o produto apresente algum defeito, o cliente deverá enviar um e-mail para garantiadt3.com.br explicando o motivo do contato. Poderemos solicitar fotos e vídeos para esclarecer o problema relatado.

Se necessário, o produto deverá ser devolvido acompanhado da Nota/Cupom Fiscal e do “Termo de Retorno de Mercadoria”, enviado pela DT3sports. Nesse caso, o frete é por nossa conta. O produto deverá estar em sua embalagem original, com selos/lacres/plásticos intactos, da mesma forma como recebido, sem apresentar qualquer indício de mau uso ou algo que possa ocasionar a perda da garantia.

Após análise e aprovação em nosso Centro de Distribuição, a substituição da peça defeituosa será realizada.